Pesquise

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Miley Cyrus lésbica?? Não !!!


Depois que a atriz de “True Blood”, Evan Rachel Wood, disse no Twitter que o novo corte de cabelo de Miley deixou a estrela “gay”, os tablóides começaram o ridículo rumor de que Miley havia tornado-se lésbica (mesmo estando noiva!). O Hollywood Life desmentiu o rumor.
Miley não está incomodada por ter sido chamada de “homossexual” por Evan Rachel Wood no Twitter. Na verdade, ela toma isso como um elogio, uma fonte disse EXCLUSIVAMENTE ao HollywoodLife.com! Leia os detalhes.
Evan Rachel Wood brincou no Twitter dizendo que Miley Cyrus estava muito “inclinada para a homossexualidade” dia 23 de agosto. Isso causou um tumulto e ela se desculpou mais tarde, mas quer saber uma pessoa que não se sentiu ofendida? Miley, a própria!
Uma fonte próxima a Miley, 19, disse ao HollywoodLife.com: “Miley não é lésbica, afinal, mas ela leva isso como um elogio. Lésbicas são impressionantes, corajosas e ela as ama. Seu cabelo é apenas um estilo que ela ama e é algo que foi decisão dela“, nossa fonte diz. “Ela não está magoada ou ofendida por pessoas falando sobre o seu cabelo de forma negativa e ela não acha que ser chamada de lésbica é uma coisa ruim. Ela ama e respeita a todos e queria que todos pudessem fazer o mesmo“, disse a fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário