Pesquise

Carregando...

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

FOTOS: Carly Rae Jepsen e Owl City ensaiando para o “Arthur Ashe Kids Day”


Amanhã (25) em NY acontece o “Arthur Ashe Kids Day” na King Jean Billie National Tennis Center e Carly Jepsen foi convidada para performar “Good Time” com Owl City. Além de Carly Rae Jepsen e Owl City, Rachel Crow, Mindless Behavior, The Wanted e Mais artistas foram convidados para performar.
Hoje (24) Carly e Owl City estiveram no palco do Arthur Ashe Kids Day ensaiando sua performance, abaixo confira algumas fotos do ensaio:
    
para ver essas e mais fotos clique nas miniaturas!

Bieber Fever Brasil ~ Sua fonte nº1 no Brasil sobre o Justin Bieber!


Um paparazzo acusado de perseguir Justin Bieber de forma imprudente para tirar fotos desafiou a lei quando utilizou táticas agressivas de perseguição à celebridade, disse seu advogado na sexta-feira.
O advogado David S. Kestenbaum apresentou uma proposta pedindo à um juiz para declarar que o estatuto daCalifórnia de 2010 penaliza aqueles que dirigem de forma imprudente em busca de fotos comerciais e é algo inconstitucional.
A proposta de 17 páginas argumenta que a lei usada para acusar seu cliente, Paul Raef, viola as proteções da First Amendment para a imprensa e é muito ampla.
Kestenbaum iniciou o pedido durante uma breve audiência que nem Raef nem Bieber compareceram. O fotógrafo foi acusado no mês passado, com quatro acusações de delito, depois do dia 06 de julho, por causa da perseguição em alta velocidade em uma rodovia de Los Angeles envolvendo o cantor pop e outros paparazzis.
Raef é a primeira pessoa acusada pela lei. A proposta não aborda as especificidades do incidente, mas desafia a lei por razões constitucionais. Sustenta que a lei é vaga, porque os códigos de veículos do estado não definem adequadamente o que seria uma foto tirada para fins comerciais.
“Em primeiro lugar, o estatuto inconstitucionalmente escolhe a pena especial para a imprensa”, afirma a proposta. Um juiz vai ouvir o pedido durante uma audiência em 24 de setembro. Raef ainda não entrou apelando pelo caso.
Raef, 30, não foi preso durante a perseguição. No entanto, sua placa foi relatado à polícia, que investigou e apresentou o caso ao Ministério Público da cidade. Eles procuraram Raef em 25 de julho, mas, quando o fotógrafo apareceu de forma reservada, Kestenbaum disse que a polícia não tinha conhecimento da nova lei e ele não foi processado.
Kestenbaum disse que o caso provavelmente acabará em um tribunal, independentemente de qualquer decisão do juiz criminal. Raef também foi acusado por dirigir com imprudência e por seguir outros carros. Promotores alegam que ele perseguiu Bieber em uma velocidade de mais de 80 mph e forçou outros motoristas a evitarem batidas, enquanto Raef tentava obter fotos do galã adolescente.

23/08.Em Nova York com Cheyne Thomas e Harrison Smart


Miley Cyrus e seus amigos Cheyne Thomas Harrison Smart foram vistos passeando por Nova York ontem, dia 23 de Agosto. Depois de fazerem compras, eles foram embora de táxi. Confira as fotos em nossa galeria clicando nas miniaturas abaixo.
            

VÍDEO: Entrevista de Carly Rae Jepsen nos bastidores do Today Show


Nessa quinta-feira (23) Carly Jepsen esteve no Today Show para performar Call Me Maybe e Good Time com Owl City, aproveitando, Carly deu uma entrevista nos bastidores do Today Show, abaixo confira:
Pergunta: Qual paródia de Call Me Maybe mais te surpreendeu?
Carly: Eu com certeza tive algumas surpresas agradáveis. A do Come-Come da Vila Sésamo foi muito legal, a da Katy Perry, eu sou muito fã dela, e foi surreal… E a do Justin Bieber tão foi bem legal, foi tão inesperado, e realmente mudou minha vida.
Pergunta: Você tem escutado algum artista canadense que surgiu a pouco tempo?
Carly: Sim, tenho uma lista longa de artisas dos quais tenho me orgulhado, e minha gravadora 604 quem cuida de alguns deles, como Marianas Trench… Tem vários que eu realmente amo.
Pergunta: As pessoas tem usado a frase “Call Me Maybe” como uma cantada. Qual foi a pior cantada que você já recebeu?
Carly: Os seus pés estão cansados? Porque você tem corrido pela minha mente todo dia.
Pergunta: Existe algum single específico do seu álbum Kiss que você esteja animada pra lançar?
Carly: A música com a qual eu estou mais animada se chama “This Kiss”, e foi uma canção que eu escrevi com dois novos amigos, RedFoo do LMFAO e Matthew Koma, e nós a compômos pelo telefone, pela internet, mas ela acabou se formando naturalmente.

VÍDEO: Jon Chu fala sobre a Believe Tour – Legendado!


Em recente entrevista concebida ao programa Pop Stop TV, o diretor Jon Chu falou brevemente sobre os preparativos da nova turnê de Justin Bieber. Assista ao vídeo traduzido:

Novo vídeo promocional do "X Factor USA"



Assista ao novo vídeo promocional do X Factor, que aborda a emoção dos jurados diante do talento dos candidatos que passaram pelas audições da segunda temporada do programa: