Pesquise

quarta-feira, 2 de maio de 2012

JUSTIN BIEBER: “Eu tenho 18 anos e às vezes tomo decisões erradas”



Justin Bieber está sempre doando para sua família e comunidade com sua fama e ele mostra que é grato a tudo e todos que o idolatram. No entanto, a estrela recentemente se envolveu em um escândalo que envolve uma declaração que ele fez sobre a Indonésia ser um país um pouco irrelevante, que machucou os fãs do local.
Bem, em uma nova entrevista, Bieber admite que nem sempre toma as melhores decisões. Na verdade, ele descobre que não há tanta pressão sobre ele, que por sua vez faz com que ele perca a sua imagem de “garoto perfeito do pop”.
“Você sabe, há um monte de pessoas que se inspiram em mim e não serei sempre perfeito” , explicou Justin Bieber em ume entrevista à TV4 na Suécia“Eu tenho 18 anos e às vezes você precisa tomar decisões ruins para aprender com elas”
Justin não entra em detalhes sobre as más decisões que tomou, mas parece que ele talvez tenha aprendido com elas.
Poderia ter sido um insulto à um país inteiro ou ele fez algumas decisões erradas em sua relação com Selena Gomez? Na entrevista, ele explica que não é perfeito e que cometeu erros durante a vida. Mas ele está aprendendo com eles, pelo menos é o que ele quer que as pessoas acreditem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário