Pesquise

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

''Eu nunca o segui'', diz Miley rumor de ter dado unfollow em Perez Hilton


No último dia 21, o membro da boyband do momento, One Direction, Zayn Malik, deletou sua conta notwitter (@zaynmalik). E o blogueiro Perez Hilton causou a indignação de diversas fãs da banda e do cantor ao noticiar da seguinte forma que Zayn havia deletado sua conta na rede social: “Zayn Malik deletou seu twitter! Eu disse que ele seria o primeiro a sair da One Direction!” 
Após isso, surgiram rumores de que Miley Cyrus havia dado unfollow em Perez devido ao seu comentário maldoso, acontece que, segundo a própria Miley ela afirmou que nunca havia seguido Perez Hilton. Veja:
@MileyCyrus: “Não sei o motivo no qual está fazendo todo mundo dizer que eu dei unfollow no Perez, em primeiro lugar, eu nunca o segui. Eu não tenho nenhum ressentimento, apenas não ligo para fofocas.”
Vale lembrar que, Miley já afirmou há algumas semanas atrás que, Zayn Malik era seu membro favorito da One Direction. E, não podemos esquecer que hoje (23), Zayn  reativou sua conta na rede social.
Siga já a Miley em seu twitter oficial (@MileyCyrus), e se admirar o trabalho do Zayn siga-o também, (@ZaynMalik)

Nenhum comentário:

Postar um comentário