Pesquise

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

VÍDEO: Entrevista de Carly Rae Jepsen nos bastidores do Today Show


Nessa quinta-feira (23) Carly Jepsen esteve no Today Show para performar Call Me Maybe e Good Time com Owl City, aproveitando, Carly deu uma entrevista nos bastidores do Today Show, abaixo confira:
Pergunta: Qual paródia de Call Me Maybe mais te surpreendeu?
Carly: Eu com certeza tive algumas surpresas agradáveis. A do Come-Come da Vila Sésamo foi muito legal, a da Katy Perry, eu sou muito fã dela, e foi surreal… E a do Justin Bieber tão foi bem legal, foi tão inesperado, e realmente mudou minha vida.
Pergunta: Você tem escutado algum artista canadense que surgiu a pouco tempo?
Carly: Sim, tenho uma lista longa de artisas dos quais tenho me orgulhado, e minha gravadora 604 quem cuida de alguns deles, como Marianas Trench… Tem vários que eu realmente amo.
Pergunta: As pessoas tem usado a frase “Call Me Maybe” como uma cantada. Qual foi a pior cantada que você já recebeu?
Carly: Os seus pés estão cansados? Porque você tem corrido pela minha mente todo dia.
Pergunta: Existe algum single específico do seu álbum Kiss que você esteja animada pra lançar?
Carly: A música com a qual eu estou mais animada se chama “This Kiss”, e foi uma canção que eu escrevi com dois novos amigos, RedFoo do LMFAO e Matthew Koma, e nós a compômos pelo telefone, pela internet, mas ela acabou se formando naturalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário