Pesquise

sábado, 25 de agosto de 2012

VÍDEO: Missy Franklin diz ter sido presenteada por Justin Bieber após conquistar ouro nas Olimpiadas de Londres


A tetra medalhista de ouro norte-americana Missy Franklin cedeu entrevista ao Today Show na manhã de ontem, e afirmou não ter ganhado apenas o apoio de Justin Bieber via redes sociais como mais algumas regalias. Durante o bate-papo, quando questionada sobre o tweet enviado pelo cantor à ela contendo mensagem de amor, Missy disse ter recebido um pacote contendo camisetas, cds e produtos estampados com o rosto de Justin em sua casa, enviado pelo próprio.
“Ele me mandou um pacote enorme cheio de produtos. Minha mãe e eu achamos tudo muito fofo. Na hora que recebi, coloquei tudo sobre a mesa e tirei uma foto. Havia camisetas, cds, cartazes e todas essas coisas de fã”, afirmou a nadadora de 17 anos do Colorado.
Missy afirmou estar ansiosa para o show de Bieber em Denver em janeiro de 2013:
“Meu amigo comprou ingressos para o show dele e me deu de presente de aniversário, e acredito que vou conseguir entrar nos bastidores para conhecê-lo”

Nenhum comentário:

Postar um comentário