Pesquise

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Pai de Avalanna Routh fala sobre homenagem feita por Justin Bieber em seu show em Glendale


Recentemente durante uma entrevista, os pais de Avalana Routh, a menina de 6 anos super fã de Justin Bieber, que perdeu sua batalha contra uma doença rara de câncer no cérebro na semana passada, agradeceram a estrela do pop por ter feito um tributo emocionante para sua filha.
Bieber, 18 anos, exibiu uma montagem de fotos da “Senhora Bieber” durante a sua música One Less Lonely Girl  no seu show em Glendale, no Arizona, no dia 29 de setembro. “Nós não sabíamos que ele iria dedicar a música para ela. Foi totalmente inesperado, o pai de Avalanna, Cameron Routh, disse ao Celebuzz em uma entrevista exclusiva.
“Nós estavámos tão tocados por isto. Mas eu não estava realmente surpresa, porque este é o tipo de garoto que ele é”, completou. Durante o tempo que Avalanna estava lutando contra seu câncer no cérebro, o cantor de Baby ajudou a jovem a realizar seus sonhos, quando a levou junto com seus pais para conhecê-lo em Nova York.
Nesta época, Bieber disse para seus seguidores em seu Twitter, que ele tinha saído com “uma menininha especial”, a “Senhora Bieber”. Ela foi carinhosamente apelidada assim depois que as enfermeiras do hospital de Boston fizeram um casamento de mentira entre ela e o ídolo. Depois do casamento, Cameron disse: “Avalanna deve ter amado. Ela amava festas, amava as pessoas e amava aventuras. Ela teria tomado o telefone de mim e ela mesmo diria a você”.
Avalanna estava sofrendo de ATRT (um tumor muito raro no cérebro), durante metade de sua vida até ela perder sua batalha com a doença no dia 26 de setembro. Cameron disse que sua família está impressionada com o apoio global que estão recebendo pela perda de sua filha.
“O que houve naquela noite foi impressionante, é tudo que eu posso dizer. Não foi só Justin, é sobre todos que mostraram seu apoio por todo o mundo”, ele acrescentou. “Justin é um grande cara e tudo que eu tenho visto é verdadeiro o tempo todo. Ele é simplesmente incrível. Nós o achamos muito bom. Ele é um jovem homem impressionante, nós ficamos honrados em conhecê-lo.”
Cameron disse que ele deseja que a memória de Avalanna continue viva. “Nossa meta para ela é continuar seu legado colocando um fim ao ATRT. Eu estou certo de que Justin irá fazer parte disso. Eu acho que nós teremos uma amizade para sempre.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário